Maré de crescimento

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Nesta semana, aqui no Terapia do Luxo, publicamos uma matéria destacando o bom momento da Michael Kors, cujo faturamento deste ano foi maior do que a previsão inicial e uma grande contribuição para esse sucesso se deu através da aquisição da Jimmy Choo.

Agora, outro ícone do segmento de luxo demonstra que também está navegando nesta maré de crescimento. A Hermès finalizou o terceiro trimestre deste ano com um resultado em vendas acima de 1,3 bilhão de euros.

De acordo com Axel Duma, CEO da Hermès, o período realmente foi “muito bom, todas as divisão estiveram em alta, e todas as áreas geográficas progrediram. Continuamos oferecendo um desempenho robusto e, em especial, um crescimento saudável, pois se trata de um crescimento orgânico, ou seja, um crescimento de volume no perímetro existente das lojas”.

Levando-se em conta os primeiros nove meses de 2017, o resultado de vendas acumulado no período é superior a quatro bilhões de euros, sendo que o crescimento orgânico apresentando atinge mais de dez por cento.

Entretanto, mesmo celebrando os excelentes resultados, a grife divulgou um comunicado ressaltando que as metas de crescimento são ambiciosas, mas levam em consideração as “incertezas econômicas, geopolíticas e monetárias no mundo todo”.

Crédito da imagem: Reprodução Hermès.

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