A marca do ano

Um estudo realizado pela empresa de consultoria Brand Finance, especializada em mensurar a importância e o prestígio das principais marcas do mundo nos mais diversos mercados, apontou a relação das dez marcas mais valiosas no segmento de vestuário.

E, para a surpresa de alguns, a marca número um da relação é a americana Nike. Proveniente do universo esportivo, a marca foi avaliada em 32 bilhões de dólares. Este é o segundo ano consecutivo que a Nike ocupa a primeira posição.

Avaliada em 32 bilhões de dólares, a Nike foi considerada a marca mais valiosa do segmento de vestuário em 2017.

Avaliada em 32 bilhões de dólares, a Nike foi considerada a marca mais valiosa do segmento de vestuário em 2017.

Na vice-liderança entre as marcas mais valiosas, aparece a sueca H&M, estimada em cerca de 19 bilhões de dólares e, em terceiro lugar, aparece a Zara, marca originária da Espanha cuja classificação ultrapassou pouco os 14 milhões de dólares.

Entre as marcas que completam as dez mais, estão a Louis Vuitton, a Adidas, a Uniqlo, a Hermès, a Rolex, a Gucci e a Cartier.

A espanhola Zara aparece em terceiro lugar, com avaliação de 14,4 milhões de dólares

A espanhola Zara aparece em terceiro lugar, com avaliação de 14,4 milhões de dólares

A liderança da Nike e o aparecimento da Adidas entre as dez marcas mais valiosas do segmento de vestuário comprova uma nova tendência no mundo fashion e acentua a tendência das roupas confortáveis.

Resta uma pergunta: a Nike conquistará no ano que vem o tricampeonato?

Crédito das imagens: Reprodução.

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