Manu Berger ministra palestra sobre mercado de luxo no segundo dia do ONDM

No segundo dia do ONDM 2018 o compartilhamento de conhecimentos se deu através da abordagem dos mais diversos assuntos como a papel da sustentabilidade no alavancamento dos negócios, as estratégias das marcas de moda de luxo no segmento fashion e a importância da estamparia digital na indústria da moda.

Uma das palestras mais concorridas foi da de Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo, que abordou as maneiras com que algumas das principais marcas de moda do mundo se posicionam no mercado de alto padrão. Através de exemplos práticos do cotidiano das grandes marcas e de cases de sucesso de sua carreira profissional, Manu apresentou um panorama geral da moda de luxo. O Terapia do Luxo, inclusive, disponibiliza um link ao vivo para a transmissão do evento.

Outro destaque do dia foi o painel “A sustentabilidade como impulsionadora de negócios” que contou com a participação de Rita de Cássia Conti da Mensageiro dos Sonhos, Taíse Beduschi da Malwee, Júlia Fusinato da Nangara, Taísse de Souza da TrèsDeyo e Leo Begin da Rust Miner.

Segundo a organização, mais de 30% do público do ONDM vem de outros estados, como Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Nesta quinta-feira. 20 de setembro, será o último dia de ONDM – O Negócio, com mais uma série de palestras sobre marketing e as apostas do mercado. Entre os temas que serão contemplados na agenda do terceiro dia, estão: “O capitalismo consciente e a moda com propósito” e “Como voltar a crescer no novo modelo de mercado da confecção”.

Confira algumas imagens que marcaram o segundo dia do ONDM.

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