Manu Berger lança hoje seu primeiro livro

1

O mercado de luxo no Brasil ainda está em fase de consolidação. Assim como as marcas e empresas que atuam no segmento de alto padrão ainda buscam as melhores estratégias de atuação no mercado nacional, o mesmo pode-se dizer da bibliografia ofertada sobre o tema.

A quantidade de títulos e autores brasileiros que aborda o setor premium ainda é pequena na comparação com os países em que o mercado de alto padrão é uma realidade mais consolidada.

Ciente dessa carência do mercado editorial brasileiro e, principalmente, com o objetivo de compartilhar suas experiências profissionais e pessoais, a CEO do Terapia do Luxo, Manu Berger, lança nesta quinta-feira sua primeira obra sobre o assunto.

Manu Berger com o livro "Entre taças de champagne e cálices de vinho"

Manu Berger com o livro “Entre taças de champagne e cálices de vinho”

O livro “Entre taças de champagne e cálices de vinhos” será lançado na boutique Cartier localizada no Shopping Iguatemi São Paulo. O livro é resultado da união de informação com interpretação. Manu faz uma abordagem do panorama mundial do luxo e foca as atenções nas diferenças e semelhanças entre o mercado de luxo na França e na Itália, duas nações em que a autora morou e desenvolveu estudos sobre o tema.

Em 2017 o livro deve estar disponível nas principais cidades do país e, de acordo do Manu, o projeto é fazer um lançamento exclusivo nas principais capitais brasileiras, para prestigiar os mercados regionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.