Manu Berger lança hoje seu primeiro livro

1

O mercado de luxo no Brasil ainda está em fase de consolidação. Assim como as marcas e empresas que atuam no segmento de alto padrão ainda buscam as melhores estratégias de atuação no mercado nacional, o mesmo pode-se dizer da bibliografia ofertada sobre o tema.

A quantidade de títulos e autores brasileiros que aborda o setor premium ainda é pequena na comparação com os países em que o mercado de alto padrão é uma realidade mais consolidada.

Ciente dessa carência do mercado editorial brasileiro e, principalmente, com o objetivo de compartilhar suas experiências profissionais e pessoais, a CEO do Terapia do Luxo, Manu Berger, lança nesta quinta-feira sua primeira obra sobre o assunto.

Manu Berger com o livro "Entre taças de champagne e cálices de vinho"

Manu Berger com o livro “Entre taças de champagne e cálices de vinho”

O livro “Entre taças de champagne e cálices de vinhos” será lançado na boutique Cartier localizada no Shopping Iguatemi São Paulo. O livro é resultado da união de informação com interpretação. Manu faz uma abordagem do panorama mundial do luxo e foca as atenções nas diferenças e semelhanças entre o mercado de luxo na França e na Itália, duas nações em que a autora morou e desenvolveu estudos sobre o tema.

Em 2017 o livro deve estar disponível nas principais cidades do país e, de acordo do Manu, o projeto é fazer um lançamento exclusivo nas principais capitais brasileiras, para prestigiar os mercados regionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


Manu Berger launches his first book today

1

The luxury market in Brazil is still in the consolidation phase. Just as the brands and companies that operate in the high-end segment still seek the best strategies for acting in the domestic market, the same can be said of the bibliography offered on the subject.

The number of Brazilian titles and authors that addresses the premium sector is still small in comparison with countries where the high-end market is a more consolidated reality.

Aware of this lack of the Brazilian publishing market and, mainly, with the objective of sharing their professional and personal experiences, the CEO of the Terapia do Luxo, Manu Berger, launches its first work on the subject on Thursday.

Manu Berger com o livro "Entre taças de champagne e cálices de vinho"

Manu Berger com o livro “Entre taças de champagne e cálices de vinho”

The book “Entre taças de champagne e cálices de vinhos”  will be launched in the Cartier boutique located in Iguatemi Shopping Center in São Paulo. The book is the result of the union of information with interpretation. Manu takes an approach to the world panorama of luxury and focuses attention on the differences and similarities between the luxury market in France and Italy, two nations in which the author lived and developed studies on the subject.

By 2017 the book should be available in the main cities of the country and, according to Manu, the project is to make an exclusive launch in the main Brazilian capitals, to honor the regional markets.

Leave a Reply

Your email address will not be published.