Mais sabor no mercado nacional

1

Reconhecida como uma das melhores champagne do mundo, a marca francesa Armand de Brignac acaba de chegar ao Brasil. A partir da segunda deste mês de março, a Domno Importadora disponibilizará a bebida nas versões Blanc de Blanc, Rosé e Brut.

Produzido na França, na região de Champagne, os rótulos da Armand de Brignac conquistaram o mundo, ganharam prêmios e reconhecimento pelos maiores especialistas e críticos, e se tornaram um dos rótulos mais desejados pelos apreciadores da bebida.

O champagne Armand de Brignac é produzido de forma artesanal pela tradicional família Cattier, que já está em sua 11ª geração. Com uma produção minuciosa e detalhista, apenas um time seleto de 14 pessoas toca todas as garrafas Armand de Brignac desde o início de sua produção até quando o champagne está pronto para ser consumido e vendido.

São nos centenários vinhedos da Cattier, localizados na região de Montagne de Reims, interior da França, que a família produz os melhores champagnes do mundo há mais de 250 anos. Desde o início, o sonho da família Cattier era o de produzir um champagne com a mais excepcional qualidade e que representasse de forma espetacular a tradição dos vinhedos franceses. Em 2006, as primeiras garrafas Armand de Brignac Gold Brut deixaram as caves da família e ganharam o mundo.

Os champagnes Armand de Brignac são produzidos apenas com a primeira e mais recente porção da prensa de uvas, o que resulta nos melhores champagnes. Isso já é uma assinatura dos rótulos Armand de Brignac. Essa extrema e cuidadosa seleção, atenta aos pequenos e minuciosos detalhes, assegura que o champagne tenha um caráter de fruta vibrante, textura macia e acidez equilibrada. Cada garrafa Armand de Brignac é finalizada com uma dosagem única, que compreende o melhor vinho de base da colheita, envelhecido por um ano em carvalho francês novo.

“Nosso propósito é oferecer rótulos de diferentes nacionalidades e complexidades para o consumidor brasileiro, com o objetivo de aproximá-lo de renomadas marcas mundiais”, ressalta Jones Valduga, diretor de importação do grupo Famiglia Valduga, responsável pela comercialização do produto no país.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.