Luz, sombra e sofisticação

01

A Swarovski apresentou recentemente sua coleção para o Outono/Inverno 18/19. Com o tema Luz e Sombra, a coleção é composta por peças que foram enquadradas em quatro tendências: Funtasia, Nostalgia, Elegantia e Urbania.

A tendência Funtasia revela um lado alegre e leve, com uma moda para aquecer o coração. Os cristais são em cores fortes e vibrantes, como laranja e verde neons, azul, amarelo e pink. As peças trazem uma nostalgia lúdica, remetendo também à cultura pop e nonsense.

02

A Nostalgia, do lado da Sombra, tem como principal tema a desconexão com as redes e o foco no presente. Inspirada em uma era victoriana, as pedras são mais delicadas e básicas, em diversos tons de cinza e creme.

Para a tendência Elegantia, o glamour hollywoodiano dos anos 20 traz a luz para as pessoas que desejam celebrar o agora, com otimismo e festa. Os cristais podem estar em peças que passam a elegância e sensualidade, e possuem cores fortes e marcantes.

03

A Urbania é onde a crença é de um futuro escuro e sem perspectiva, e que só há chance para o planeta se todos mostrarem uma consciência maior no consumo. Para retratar isso, as peças trazem uma aparência arrojada e com uma estética de reaproveitamento ou usada, em tons frios, nas cores verde, azul, lilás e cinza.

E para essa temporada da Designer Edition Crystals, a Swarovski apresenta a colaboração com a designer experimental Iris van Herpen. A coleção intitulada de Growing Crystal é fiel ao estilo orgânico da designer e enfatiza o poder da criação natural, bem como as imperfeições que levam a uma grande beleza. No núcleo de cada cristal, até 500 cones duplos incorporados à mão maximizam a refração da luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published.