Luxuoso refúgio

1

Os viajantes brasileiros mais exigentes contam com um novo paraíso despontando no cenário do turismo de luxo internacional. Punta Mita, península privada no Estado mexicano de Nayarit, é hoje o hotspot de verão para artistas e magnatas da tecnologia como Bill Gates, Carlos Slim, Beyoncé, Lady Gaga, Tom Cruise, entre outros. Paraíso favorito do explorador francês Jacques Cousteau, o destino intocado vem ganhando mais admiradores com uma estrutura cada vez mais completa de hospedagem e entretenimento.

Próximo ao aeroporto internacional de Puerto Vallarta e com acesso a jatos particulares, o balneário já faz sucesso entre os californianos mais descolados e é a nova aposta da plataforma de viagens Conexão Destinos, especializada em mapear os locais mais exclusivos e luxuosos do mundo.

2

Diferente de St Barth, Punta Mita é um destino recente, com menos de 20 anos no mapa. A exuberante natureza da região pode ser desfrutada em todas as estações do ano com clima agradável e em atividades como: surfe, mergulho, windsurfe, stand-up paddle e golfe, que é um destaque com dois circuitos assinados pelo renomado Jack Nicklaus, lendário campeão norte-americano.

As iguarias da cozinha mexicana também são apresentadas aos visitantes em excelentes restaurantes e em atividades como aulas e degustações de tequila e mezcal. Estabelecimentos especializados em frutos do mar dividem espaço com opções veganas e menus contemporâneos que podem ser degustados com vista para o mar.

3

O destino é perfeito para os brasileiros, que gostam de viajar em grupo, pois a península oferece luxuosas villas para locação e funciona como um condomínio fechado, com acesso feito por meio de cancelas, o que facilita as viagens em família. Outra característica marcante é a oferta de serviços que faz a diferença no conforto durante a estadia. Entre as excelentes opções de hospedagem com mimos para os hóspedes está o hotel cinco estrelas St Regis, que disponibiliza um mordomo para cada uma das 120 suítes.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.