Luxuosa cortesia

01

No dia quatro de setembro a CEO do Terapia do Luxo, Manu Berger, publicou um artigo em que destacava a inovação como uma estratégia de mercado para o sucesso das empresas que atuam no segmento de luxo. No texto, Manu abordava o bom momento do setor ligado à produção de brindes que apresentou resultados extremamente positivos nos últimos tempos levando-se em conta o período de retração econômica.

Não é novidade que presentear um cliente com um brinde diferenciado ou oferecer uma cortesia exclusiva é um importante diferencial de mercado. Entretanto, a marca Aston Martin elevou essa estratégia a um novo nível ao oferece um dos seus modelos exclusivos para quem comprar a cobertura do luxuoso empreendimento imobiliário assinado pela marca em Miami.

Ou seja, quem adquirir a cobertura triplex com mais de 1770 M² terá que desembolsar o montante de 50 milhões de dólares, em compensação, terá a garagem equipada com o superpotente e exclusivo Vulcan.

Ao todo foram fabricadas apenas 24 unidades do desejado modelo no mundo que conta com um design agressivo, grandes asas na traseira e cabine de dois lugares com fibra de carbono. A má notícia, entretanto, é que o Vulcan não pode trafegar nas rodovias comuns. Sua grande potência faz com que ele seja um modelo de pistas de corrida.

Para quem ainda manteve o interesse mesmo com a impossibilidade de curtir as ruas de Miami a bordo do Vulcan, é possível agendar um passeio de barco com a BRG International, responsável pela comercialização das unidades, para conhecer a região em que estará o Aston Martin Residences.

A ideia é adiantar a exclusividade do edifício: uma marina, onde atracarão os iates dos moradores. “A previsão de entrega é para o ano de 2022. Cerca de 20% dos apartamentos já foram vendidos. Desse total, 40% para brasileiros”, afirma Matias Alem, fundador da empresa.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.