Luxo sobre os mares

01

Que a alemã Porsche é uma das mais celebradas montadoras do universo automobilístico, todo mundo sabe. Entretanto, ao que tudo indica, a marca também quer fazer história em outro segmento: o náutico.

E isso porque o estúdio da Porsche produziu o desenho de um iate de luxo cujo preço divulgado é de 52 milhões reais. O projeto da embarcação nasceu da parceria da marca com a construtora de iates Dynamiq e o resultado final, com certeza, será uma das mais luxuosas embarcações a cruzar os mares.

02

O protótipo, que já está em fase final de produção na Itália, terá como velocidade máxima 39 km/h e sua motorização terá a capacidade de percorrer pouco mais de seis mil quilômetros sem a necessidade de reabastecimento.

De acordo com o diretor do Studio F.A. Porsche, Roland Heiler, “levando o espírito dos esportivos de alta performance para o alto mar, o GTT 115 foi desenhado para apaixonados por carros e donos de iate que pensam para frente”. Roland Heiler só esqueceu mencionar um detalhe: o iate é indicado também para os apaixonados por exclusividade, já que serão produzidas apenas sete unidades do modelo.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.