Luxo pop

1

No dia 10 de janeiro de 2016, o mundo dizia adeus a David Bowie, um dos mais emblemáticos e criativos artistas pop da história. O falecimento do cantor e compositor deixou uma lacuna na música mundial que provavelmente jamais será preenchida. Para os admiradores do músico, resta o consolo de saber que suas canções continuarão fazendo sucesso por muito e muito tempo.

Entretanto, para os fãs de Bowie que tem um bom dinheiro para investir, existe uma notícia realmente bombástica: um apartamento localizado em Nova Iorque e que já pertenceu ao cantor está à venda por 6,5 milhões de dólares.

2

Ao todo, David Bowie viveu no apartamento durante uma década, mais precisamente entre os anos de 1992 e 2002. O prédio está localizado em um dos endereços mais refinados e exclusivos da big apple, próximo ao Central Park.

Um detalhe que torna o imóvel ainda mais interessante, é que o atual proprietário herdou um piano Yamaha original que pertencia a Bowie, ou seja, quem comprar o luxuoso apartamento também se tornará o feliz proprietário de um instrumento que verdadeiramente faz parte da história do rock mundial.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.