Luxo personalizado

01

Exclusividade e originalidade são atributos dos bens de luxo extremamente valorizados pelos clientes. Sabendo disso, as principais grifes do mundo criam continuamente soluções inovadoras que destacam essas qualidades em seus produtos e serviços.

Um exemplo autêntico dessa personalização do luxo foi lançado no último dia 25 de novembro na loja da marca Giorgio Armani em São Paulo. Trata-se do Made to Measure, um serviço diferenciado cuja proposta é elevar ainda mais o nível de exclusividade dos produtos da grife.

Ao contratar o serviço, o cliente encaminha-se à loja da marca e tem suas medidas tiradas por profissionais de alfaiataria. Em seguida, essas medidas são encaminhadas diretamente para a fábrica da marca em solo italiano que produz os trajes conforme os dados encaminhados.

O prazo total para que todas as etapas sejam concluídas, ou seja, do momento da medida até a entrega do traje, é pouco mais de 60 dias. Um detalhe que faz toda a diferença no serviço é a leitura correta do biotipo. Informações do tipo físico como a altura e detalhes da anatomia particular de cada cliente são anotados e informados para que as peças produzidas aliem conforto e estilo.

O evento de lançamento que contou com a presença de Walter Siciliano, responsável pelo serviço na Itália, também teve uma contribuição efetiva do Terapia do Luxo. Através de Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo, oito casais do sul do Brasil foram convidados à participarem do evento e, inclusive, foram os primeiros brasileiros a contratem o serviço personalizado da marca italiana.

Confira abaixo o vídeo exclusivo do evento.

Crédito da imagem e do vídeo: Junior Nenê.

Leave a Reply

Your email address will not be published.