Luxo em alto mar

2

O designer Gabriele Teruzzi criou um dos mais luxuosos e incríveis projetos de embarcações de luxo da história: trata-se do mega-iate Shaddai. Onipotência, que é o significado do nome no entendimento do designer, parece ser uma palavra que combina perfeitamente com a embarcação de 150 metros que literalmente reinterpreta o desejo de ver o mundo sob um ponto de vista superior.

Fica evidente que uma das principais obsessões de Gabrielle Teruzzi foi propor ao proprietário da embarcação um sentimento único de poder. Se por um lado, o passado salta aos olhos através das referências às pirâmides e à historia mitológica da Torre de Babel, por outro o futuro é uma das inspirações mais destacada, com atenção especial para a arquitetura.

1

O deck principal da embarcação é umas das áreas que mais chamam a atenção. A conexão para uma piscina infinita dá ao ambiente a sensação de estar visitando uma espécie de hotel de luxo marítimo.

6

E como se os detalhes elegantes e luxuosos não estivessem presentes em praticamente todo o iate, ainda há um aquário magistralmente situado que embeleza ainda mais toda a embarcação. O projeto de Gabriele Teruzzi, definitivamente, eleva a níveis jamais imaginados o luxo em alto mar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.