Luxo e tecnologia de olho no futuro

A sustentabilidade tornou-se um dos assuntos de maior visibilidade dentro do setor de luxo atual e de forma cada vez mais frequente o Terapia do Luxo destaca em suas matérias as inovações que tem como objetivo tornar os produtos e serviços mais sustentáveis e sintonizados com as novas exigências dos consumidores.

Desta vez, o destaque vai para a Lamborghini que apresentou seu modelo 100% elétrico que deve chegar ao mercado em 2020. Batizado de Terzo Millenio, o veículo receberá até 2019 os ajustes finais para, no ano seguinte, ser oficialmente disponibilizado pelos clientes. A marca italiana quer apresentar realmente grandes inovações para o público, já que o renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT) foi convocado para contribuir no projeto.

Energia, inovação em materiais, potência, design e sistema de som são alguns dos aspectos que ganharam especial atenção no modelo. E, é claro, a tecnologia, que estará presente através de pequenos nano-difusores que, além de atuar no sistema de carga, também influenciam no design. Os automóveis do futuro, em breve, serão realidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.