Luxo e estilo compartilhado

01

A Ducati é uma referência no universo do motociclismo. Seus modelos que aliam alto desempenho, motores pulsantes e muito conforto fazem parte da lista de desejos dos apaixonados por motos em todo o mundo.

A marca, mais uma vez, mostra seu pioneirismo ao se tornar a primeira grande fabricante de motocicletas a ingressar na tendência da economia compartilhada. A ideia é possibilitar o acesso aos bens de luxo e de alto valor através do compartilhamento no momento da aquisição.

Embora no Brasil seja crescente o número de empresas que estão adotando o sistema para a comercialização dos mais diversos produtos e serviços, é possível afirmar que no país esta nova modalidade ainda está nos primeiros estágios de desenvolvimento.

Quem vai administrar a nova modalidade de vendas para a Ducati é a Class1One. Entre as principais ações da administradora está o controle e o agendamento do modelo escolhido com todos os proprietários, possibilitando uma harmonia no uso compartilhado.

De acordo com o presidente da Class1One, Jorge Muzy,a empresa vai “operar nas principais cidades, em quatro continentes, prestando um serviço exclusivo para os clientes mais exigentes. Contamos com uma coleção de ativos exclusivos a serem compartilhados entre poucas famílias ou empresas. Os ativos são cuidadosamente selecionados, referências no mercado de luxo”.

A sustentabilidade é, sem sombra de dúvidas, um dos conceitos mais importantes da atualidade e, por isso mesmo, compartilhar bens pode ser tão emocionante quanto um passeio de moto através de uma paisagem deslumbrante.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.