Luxo e estilo compartilhado

01

A Ducati é uma referência no universo do motociclismo. Seus modelos que aliam alto desempenho, motores pulsantes e muito conforto fazem parte da lista de desejos dos apaixonados por motos em todo o mundo.

A marca, mais uma vez, mostra seu pioneirismo ao se tornar a primeira grande fabricante de motocicletas a ingressar na tendência da economia compartilhada. A ideia é possibilitar o acesso aos bens de luxo e de alto valor através do compartilhamento no momento da aquisição.

Embora no Brasil seja crescente o número de empresas que estão adotando o sistema para a comercialização dos mais diversos produtos e serviços, é possível afirmar que no país esta nova modalidade ainda está nos primeiros estágios de desenvolvimento.

Quem vai administrar a nova modalidade de vendas para a Ducati é a Class1One. Entre as principais ações da administradora está o controle e o agendamento do modelo escolhido com todos os proprietários, possibilitando uma harmonia no uso compartilhado.

De acordo com o presidente da Class1One, Jorge Muzy,a empresa vai “operar nas principais cidades, em quatro continentes, prestando um serviço exclusivo para os clientes mais exigentes. Contamos com uma coleção de ativos exclusivos a serem compartilhados entre poucas famílias ou empresas. Os ativos são cuidadosamente selecionados, referências no mercado de luxo”.

A sustentabilidade é, sem sombra de dúvidas, um dos conceitos mais importantes da atualidade e, por isso mesmo, compartilhar bens pode ser tão emocionante quanto um passeio de moto através de uma paisagem deslumbrante.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


Luxury and style shared

01

Ducati is a reference in the world of motorcycling. Its high-performance models, pulsating engines and great comfort are all on the wish list for motorcycle enthusiasts around the world.

The brand once again shows its pioneering spirit by becoming the first major motorcycle manufacturer to join the shared economic trend. The idea is to enable access to luxury and high value goods through sharing at the time of purchase.

Although in Brazil the number of companies that are adopting the system for the commercialization of the most diverse products and services is increasing, it is possible to affirm that in the country this new modality of economy is still in the early stages of development.

Who will manage the new sales modality for Ducati is Class1One. Among the main actions of the administrator is the control and scheduling of the chosen model with all the owners, allowing a harmony in the shared use.

According to the president of Class1One, Jorge Muzy, the company will “operate in major cities on four continents, providing an exclusive service to the most demanding customers. We have a collection of unique assets to share among a few families or companies. Assets are carefully selected, benchmarks in the luxury market. “

Sustainability is undoubtedly one of the most important concepts today, and for this reason, sharing goods can be as exciting as a motorcycle ride through a breathtaking landscape.

Leave a Reply

Your email address will not be published.