Luxo e design de pais para filhos

1

Com o slogan Designed to be close, a Stokke, marca norueguesa de design funcional voltada ao público infantil, traz para o Brasil seus produtos inovadores. Todas as peças fabricadas pela marca são autênticos exemplos de desenvolvimentos de design que têm como princípio priorizar as necessidades da criança e fortalecer os laços entre pais e filhos.

Criada em 1932 na cidade costeira de Alesund, Noruega, a Stokke é pioneira na atuação no segmento de design de interiores. Nos anos 60, a marca foi uma das precursoras do que seria chamado design funcional, ao lançar a primeira cadeira reclinável.

Já em 1972, dava início a uma nova categoria de produtos, voltados para o mercado infantil, com o desenvolvimento da Tripp Trapp, uma cadeira para crianças que revolucionou o segmento. Desde então, o foco da Stokke passou a ser o desenvolvimento de produtos para este mercado como atividade principal.

Confira a seguir três dos principais destaques mobiliários produzidos pela marca.

Tripp Trapp: projetada para caber junto à mesa de jantar, a icônica cadeira Tripp Trapp possui design inteligente e ajustável, o que permite mais liberdade de movimento às crianças. O ajuste na altura e nos pés garante também uma posição de assento confortável e ergonômica em qualquer idade.

Xplory: com um sistema de ajuste da altura do assento, o carrinho Stokke Xplory deixa os bebês mais próximos de seus pais, proporcionando mais interação enquanto ambos exploram experiências de forma conjunta. Os pais ficam de frente para seus filhos com o assento ajustável à altura dos olhos.

Flexi Bath: a banheira é um exemplo de design simples e inovador: é dobrável, fácil de guardar, portátil e eficiente. Desenvolvida para crianças de até quatro anos, a banheira é espaçosa para banhos confortáveis e seguros, além de ser fácil de transportar em viagens ou passeios fora de casa.

Stokke Flexi Bath

Stokke Flexi Bath

Leave a Reply

Your email address will not be published.