Luxo direto da fonte

A bebida mais consumida do mundo também tem grife. E prova disso são as águas que estão em um patamar acima das demais, como a marca Perrier e San Pellegrino. Confira!

 bling

Bling H20
Considerada a água haute couture, a bebida une um sabor magnífico e uma garrafa igualmente deslumbrante. Proveniente do Tennessee, nos Estados Unidos, a limpidez do seu sabor é conseguida após um processo de nove fases de purificação. Grande parte das suas edições são limitadas e as garrafas de vidro foscas são adornadas com cristais Swarovski .

fine

Finé
A fonte da Finé, com mais de mil anos de existência, encontra-se escondida a aproximadamente 600 metros abaixo da faixa vulcânica Fuji. O sabor delicado e salutar da água é fruto, justamente, da ausência total de exposição ao exterior.

elsenham

Elsenham
Esta bebida é proveniente da Inglaterra, mais precisamente de uma fonte com vários séculos de existência chamada Elsenham. O design da garrafa é tão minimalista e tão bem obtido que muitos preferem contemplar sua beleza à abri-la imediatamente.

Gota-botella

Gota
De Entre Ríos, na Argentina, é uma água capaz de neutralizar as arestas de qualquer vinho e prepará-lo para harmonizar o máximo de si. Perfeita para acompanhar um bom vinho ou café.

voss

Voss
Do sul da Noruega. Protegida, na fonte, por várias camadas de pedra e gelo, a Voss é uma água 100% natural, sem poluentes, corantes ou conservantes. Apenas a água pura da montanha é engarrafada.

oxygizer

Oxygizer
Uma mistura extravagante em uma elegante garrafa de vidro é a proposta da austríaca Oxygizer. Com 35 vezes mais oxigênio do que uma água mineral convencional, este líquido de elevada pureza (rico em cálcio e magnésio e pobre em sódio) é o ideal para potenciar a performance durante as atividades físicas mais intensas e ajuda na fase de recuperação após os treinos mais pesados.

img-thing (2)

Veen
Com origem no norte da Finlândia, local em que é filtrada em estado puro diretamente das montanhas, a água Veen é suave. O seu sucesso tem sido tal que já existe uma coleção bastante completa: Classic, Velvet, Effervescent, Light e Bold.

420

420
A estrela das águas trendy, a 420 tem suas origens numa antiga, e durante muito tempo secreta fonte, localizada no sopé da South Islands Banks, Península na Nova Zelândia. A bebida, segundo alguns, tem poderes terapêuticos e afrodisíacos.

evian

Evian
Muito consideram a Evian a verdadeira rainha das águas engarrafadas. Mas, até mesmo a crème de la crème teve de se adaptar aos tempos modernos e contratou Christian Lacroix e Jean Paul Gaultier para produzirem edições limitadas.

karoo

Karoo
Sul-africana e recheada de minerais e vitaminas, a genuidade da água Karoo é assegurada graças a diversos testes e provas realizadas ao longo de todo o processo de captação e engarrafamento.

chic

Chic
Portugal pode se orgulhar de ter uma água glamourosa, graças à Chic. A bebida é o mais recente lançamento da Monchique, que vai buscar a sua preciosidade na serra Algarvia. Com um sabor distintamente doce, está garantido o prazer e o bem-estar em cada copo. O design sensual da garrafa é criação portuguesa e pode ser conferido em duas versões irresistíveis: vidro transparente ou azul.

Beber água nunca foi tão chique.

One Response

  1. magic rush heroes hack android

    There are a few interesting things with time in this
    article but I don’t know if I see all of
    them center to center. There is some validity but I will get hold impression till I
    consider it more. Excellent article, thanks
    and we would like more!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.