Luxo cotidiano

01

Uma ideia que se mantém presente no imaginário de muitas pessoas é que os produtos de luxo precisam ser bens intocados, como se o seu uso fosse diário diminuir seu valor ou sua significância. Por sorte do mercado, e principalmente de seus consumidores, as marcas de alto padrão investem forte para tornar o luxo um prazer cotidiano, capaz de estar presente em nossas vidas em muitos momentos e ocasiões e não somente nas festas e comemoração.

02

Um ótimo exemplo dessa nova perspectiva sobre os bens de alto padrão é a nova coleção de decoração e artigos para casa lançada pela Tiffany & Co. Uma característica marcante da coleção é justamente transpor todo o glamour e a sofisticação que são atributos inerentes da marca para produtos de uso cotidiano. É claro que além de aumentar a satisfação do exercício das tarefas comuns, os itens de decoração ainda dão um toque especial em qualquer ambiente. Afinal de contas, o famoso azul Tiffany fica bem em qualquer lugar, não é?

03

Um detalhe que chama a atenção é a diversificação e a variedade dos produtos, mostrando que a democratização também é um dos conceitos envolvidos no projeto. A coleção disponibiliza aos apaixonados por decoração peças como copos, vasos, xícaras e cofres. Quem é fã das artes escritas vai se encantar com os cadernos e agendas que completam a linha. As peças tem valor entre 70 e 6.400 dólares e estão à disposição no site da marca.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.