Luxo ao estilo esportivo

01

A relojoaria suíça Omega está presente no maior evento esportivo do mundo, os Jogos Olímpicos há oito décadas. A primeira aparição foi em 1932, em Los Angeles, com apenas 30 cronógrafos. De lá para cá, a Omega aliou a sua precisão, tecnologia e estilo e criou produtos para amantes de diferentes esportes e está presente nos Jogos Olímpicos há 27 edições.

Para os fãs do mergulho, a Omega traz modelos à prova d´água, como o Seamaster Ploprof 1200M e o Seamaster Planet Ocean “Deep Black” 600M que suportam grandes profundidades. Já para cronometrar as altas velocidades, está presente no icônico modelo Moonwatch CK2998, pensado nos pilotos de carros de corrida.

O recente lançamento da marca é o novo Seamaster Planet Ocean “Michael Phelps”, em homenagem à lenda da natação. Um relógio exclusivo, com apenas 280 peças em azul- piscina, a prova d`água e super esportivo.

A vela ganha admiradores por todo mundo e inspira modelos como os Aqua Terra 150M. O design dos mostradores lembra o convés de madeira dos veleiros de luxo, e traz sofisticação ao relógio. Enquanto que os habilidosos velejadores ganham o modelo X-33, o modelo digital apresenta uma detalhada função Regatta, que controla a contagem regressiva de cinco minutos do início da regata.

Leave a Reply

Your email address will not be published.