Louis Vuitton abre no Miami Design District

Louis Vuitton e sua nova loja em Miami

Louis Vuitton e sua nova loja em Miami

Miami está mais francesa do que nunca com a abertura do mais novo carro-chefe da Louis Vuitton no Design District. Famoso destino daqueles que apreciam o um estilo de vida superior, o Miami Design District é um paraíso criativo dedicado à moda, ao design, à arte, à arquitetura e à gastronomia.

A loja da marca francesa, por sua vez, foi projetada pelos arquitetos japoneses Jun Aoki e Mirei Uchibe e inspirada na tradicional estampa Damier da marca. Uma delicado estrutura foi construída através de painéis de alumínio que permitem que a luz do dia infiltre-se no meio da malha externa. À medida que o sol se põe, a luz artificial da loja escoa para fora para iluminar as ruas.

Apresentado traças de influência Art Deco, no interior da loja é possível apreciar incrustações metálicas, móveis de madeira vintage e tijolos de pedra calcária que adornam o núcleo vertical do showroom. Uma escada flutuante graciosa com corrimãos envolto em couro Nomade liga os andares.

O presidente e CEO da Louis Vuitton nas Américas, Anthony Ledru, descreve a nova Maison como “um vibrante centro de cultura e criatividade. A Louis Vuitton está comprometida com a área de Miami há mais de 30 anos e foi pioneira no Design District. É um bairro dedicado à promoção da criatividade e da inovação – valores que compartilhamos aqui na Louis Vuitton. Esta é uma excelente oportunidade para abrir uma nova loja em um mercado de alto perfil, o que nos permite trazer um serviço excepcional aos nossos clientes”.

Louis Vuitton Miami Design District,

140 NE 39th Street,

Miami, (305) 573-1366

louis-vuitton_Neverfull_MM_Monogram_V louis-vuitton-miami-store-800x599

Leave a Reply

Your email address will not be published.