Jacob & Co promove exposição global de joias e relógios em Mônaco

Exposição Jacob and co

Exposição Jacob and Co

A Jacob & Co, famosa por seus relógios de luxo e suas joias repletas de diamantes, realizou um grande evento entre  4 e 22 de agosto sua quarta exposição global ‘Magnificent Timepieces & Jewels’. O evento ocorre no salão Salle Belle Époque, do histórico Hotel Hermitage.

Apresentada por Stardust Monte Carlo, boutique emblemática da região, a exposição mostrou uma variedade de peças de alta joalharia caracterizadas com diamantes e gemas raras criadas pela Jacob & Co, que tem sua sede administrativa e criativa em Genebra, na Suíça. “Estamos entusiasmados por poder voltar a Mônaco para o quarto ano consecutivo e compartilhar nossas peças mais espetaculares, em um lugar que inspira continuamente o nosso trabalho”, conta Jacob Arabo, fundador e chairman da Jacob & Co.

Além de apresentar suas coleções, a Jacob & Co promoveu uma ação social durante o encontro. Ela anunciou o apoio à organização Only Watch, com sede em Mônaco, em conjunto com a Association Monégasque, contra a miopatia (doença em que as fibras musculares não funcionam). Essa parceria visa promover e acelerar a pesquisa científica para encontrar tratamentos e, eventualmente, curar a distrofia muscular de Duchenne. Para ajudar na captação de recursos, a Jacob & Co doou um relógio da coleção Epic SF24. “A parceria com Only Watch é uma honra para Jacob & Co”, aponta Arabo.

Houve também o lançamento mundial do Caviar Emerald Tourbillon, um relógio que brilha com 425 invisivelmente esmeraldas zambianas cortadas em formato baguette, totalizando 32,39 quilates. O relógio de pulso de 47 milímetros representa o fruto de dois anos de busca por esmeraldas com perfeita homogeneidade de cor.

EpicSF24-RoseGold-Soldier baixa

Leave a Reply

Your email address will not be published.