Íntimo e pessoal

gucci-personalizacao-bolsas-4

Não é novidade que a customização é uma ideia que chegou para ficar. Personalizar os produtos com características íntimas e pessoais, que destacam a individualidade criando projetos únicos, é uma tendência consolidada. Na atualidade, da cor de um automóvel às estampas de um par calçados, a customização está presente em praticamente todos os setores de mercado.

Não é sem razão que as mais importantes marcas do luxo mundial investem de forma consistente na criação de serviços que possibilitam aos clientes tornar ainda mais pessoais seus bens. Para comprovar que individualidade e moda possuem uma estreita ligação, a marca italiana Gucci criou um serviço exclusivo chamado DIY – Do It Yourself, algo como “faça você mesmo”.

A ideia é que cada cliente pense de forma pessoalizada seus produtos e utilize a imaginação como fonte de inspiração para a criação de peças únicas. Oficialmente o novo serviço foi lançado no dia 25 de maio em Milão e, de acordo com as informações da marca, em breve chegará às lojas de outros países.

Para os fãs da grife italiana, a boa notícia é que a Gucci também anunciou que, em pouco tempo, além das bolsas, os clientes terão também a oportunidade de customizar outros produtos da marca como sapatos e peças de roupa.

Se a moda é uma expressão pessoal e um reflexo dos sentimentos e desejos pessoais, nada mais apropriado do que torna-la ainda mais personalizada com as referências adquiridas ao longo da vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published.