Inovação saborosa

1

O setor de alimentos e bebidas é, sem dúvidas, um dos mais criativos e inovadores da economia mundial. A fusão de estilos e o surgimento contínuo de novos sabores faz do segmento um campo aberto às novidades.

No mês de fevereiro, aqui no Terapia do Luxo, fizemos uma postagem destacando uma dessas inovações: a marca de whisky Jack Daniel’s estava lançando no mercado um café que levava um pouco da tradição e do estilo da famosa marca.

Agora, a informação é aposta. A rede Starbucks lançou recentemente um café com toques marcantes de whisky, já que os grãos da bebida são envelhecidos em barris utilizados na fabricação do destilado.

2

Com o nome de Starbucks Reserve Whisky Barrel Aged Sulawesi, a série conta com grãos que passaram semanas nos barris e, dessa forma, adquiriram algumas potencialidades da bebida.

Para os apaixonados por café, uma boa e uma má notícia. A boa noticia é que a bebida não é alcoólica e, dessa forma, pode ser consumida sem restrição e a má é que, até o momento, o produto estará disponível apenas na cidade americana de Seattle.

Quem sabia a ideia não inspira as tradicionais e luxuosas cafeterias brasileiras a produzir uma inovação tão saborosa quanto esta?

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.