Inovação e tradição no mercado de luxo

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Inovação e tradição são dois dos mais valorizados atributos dos produtos e bens de alto padrão. Os dois conceitos representam de forma bastante objetiva alguns dos principais valores que o cliente procura no momento de contratar um serviço ou adquirir um produto de luxo.

A tradição se consolida através de uma história de sucesso e reflete a imagem que a marca tem perante seu público. A inovação, por sua vez, é a capacidade de um produto ou uma empresa manter-se atual e proporcionar novidades frequentes aos seus clientes.

No Brasil, um dos principais exemplos de marcas que atuam com extrema eficiência em ambas as frentes é a ZEISS. Criada há mais de 170 anos na Alemanha, a marca atua no território brasileiro desde 1928 e, com o passar das décadas, criou profundas raízes no país, sempre contribuindo com conhecimento e tecnologia para ampliar o bem estar dos brasileiros.

Os Projetos Amazônicos – Catarata do Baixo Amazonas, ação social realizada no interior da Floresta Amazônica cujo objetivo é possibilitar o diagnóstico clínico e a realização de cirurgias oftalmológicas para os habitantes que moram em regiões isoladas, possui o apoio da ZEISS desde o seu surgimento ainda na década de 1990 e demonstram que a responsabilidade social faz parte da história da marca no país.

Se a tradição é uma das marcas registradas da ZEISS, a inovação também está presente em todas suas ações. Recentemente, o lançamento da linha Digital Lenses revolucionou o segmento óptico nacional com lentes destinadas aos usuários que se mantém conectados com muita frequência aos equipamentos digitais. Com o uso das novas lentes da marca é possível manter a visão focada e apta à leitura mesmo utilizando computadores, tablets e smartphones durante longos períodos.

Aliando a tecnologia em benefício da saúde ocular com as novidades do mundo fashion, as lentes além de se configurarem como acessórios imprescindíveis para o uso cotidiano, também podem ser usadas na composição de um look moderno e cosmopolita. Criadas para atender às necessidades de visão das pessoas entre 30 e 40 anos que utilizam os dispositivos eletrônicos de forma rotineira, as lentes digitais da ZEISS tem uma importante característica: elas se encaixam com perfeição nos mais diversos modelos de óculos.

O mercado de alto padrão possui algumas características especiais e, entre elas, está a capacidade de harmonizar de forma singular passado e presente, ou seja, tradição e inovação. É através da união desses dois importantes conceitos que as marcas se reinventam e se adaptam aos novos tempos e a ZEISS é, sem sombra de dúvidas, uma marca que tem como tradição a própria inovação.

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Innovation and tradition in the luxury market

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Innovation and tradition are two of the most valued attributes of products and goods of high standard. The two concepts represent quite objectively some of the main values ​​that the customer seeks when hiring a service or purchasing a luxury product.

The tradition is consolidated through a success story and reflects the image that the brand has before its public. Innovation, in turn, is the ability of a product or company to stay current and provide frequent news to its customers.

In Brazil, one of the main examples of brands that act with extreme efficiency on both fronts is ZEISS. Created over 170 years ago in Germany, the brand has been operating in Brazil since 1928 and, over the decades, has created deep roots in the country, always contributing with knowledge and technology to expand the well-being of Brazilians.

The Amazonian Projects – Cataratas do Baixo Amazonas, a social action carried out in the interior of the Amazon Forest, whose objective is to enable clinical diagnosis and ophthalmologic surgeries for the inhabitants living in isolated regions, has been supported by ZEISS since its inception. And demonstrate that social responsibility is part of the history of the brand in the country.

If tradition is one of the trademarks of ZEISS, innovation is also present in all its actions. Recently, the launch of the Digital Lenses line has revolutionized the national optical segment with lenses intended for users who are often connected to digital equipment. With the use of the brand’s new lenses, it is possible to keep the vision focused and readable even when using computers, tablets and smartphones for long periods.

Combining technology for the benefit of eye health with fashion world news, lenses as well as being indispensable accessories for everyday use, can also be used in the composition of a modern and cosmopolitan look. Designed to meet the vision needs of people aged 30 to 40 who routinely use electronic devices, ZEISS digital lenses have an important feature: they fit perfectly into a wide range of glasses.

The high standard market has some special characteristics and among them is the ability to harmonize in a unique past and present, that is, tradition and innovation. It is through the union of these two important concepts that brands reinvent themselves and adapt to the new times and ZEISS is without doubt a brand that has its own innovation tradition.

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