Hotel em Hong Kong é vendido por U$ 930 milhões

Intercontinental Hong Kong

Intercontinental Hong Kong

O InterContinental Hotels Group concordou em vender sua participação acionária no InterContinental Hong Kong para a empresa Supreme Key por, incríveis, 938 milhões dólares. O grupo comprador assume o compromisso de investir em uma reforma significativa no hotel que está prevista para ser iniciada em 2017 e terá a duração aproximada de 18 meses.

Mesmo vendendo a sua parte acionária, o InterContinental Hotels Group manterá um contrato de gestão de 37 anos no hotel, com três direitos de extensão de dez anos, aumentando a duração prevista do contrato para um total de 67 anos.

O hotel cinco estrelas, que é uma referência na cidade, é um dos mais famosos do mundo. Os restaurantes possuem três estrelas Michelin e são equipados com disputados espaços para reuniões e banquetes. O hotel está situado na orla de Kowloon e tem vistas panorâmicas incomparáveis de Victoria Harbour e da linha do horizonte de Hong Kong.

Inaugurado originalmente em 1980, o hotel tem 503 quartos, incluindo 87 suites. Desde 2001 o hotel era operado pelo InterContinental Hotels Group.

intercontinental-hong-kong-Lobby-600x325 InterContinental-Hong-Kong-infinity-pool-600x406 intercontinental-hong-kong

Leave a Reply

Your email address will not be published.