A gastronomia em festa

01Entre os dias 16 e 19 de novembro, o festival internacional de culinária Margaret River Gourmet Escape irá celebrar os 50 anos de vinho no Oeste da Austrália e contará com a presença de 50 líderes mundiais da gastronomia e vinhos.

O evento, que é apresentado pela Audi, neste ano contará com um dia a mais de programa e um dos destaques é Curtis Stone, chef que além de ser uma referência quando o assunto é a culinária caseira de alto padrão, ainda é o responsável pelos restaurantes Maude e Gwen, em Los Angeles.

"Margaret River é um dos lugares mais especiais da Austrália" ressalta o chef Curtis Stone

“Margaret River é um dos lugares mais especiais da Austrália” ressalta o chef Curtis Stone

“Estou tão animado em voltar a Margaret River, tenho ótimas memórias das filmagens de Surfing The Menu que fizemos lá, e eu sinto que é um dos lugares mais especiais da Austrália, com produtos maravilhosos e frutos do mar locais e, claro, uma costa épica. Ir para trás do fogão com alguns dos chefs incríveis que estão fazendo parte desta edição é algo que eu estou muito ansioso para fazer. Vai ser delicioso!, ressaltou Curtis Stone.

Outra atração desta edição é a Gourmet Village, localizada no coração do evento e que vai concentrar as personalidades da culinária para celebrar os produtos e vinhos da região de Margaret River. Em um fim de semana extraordinário, os convidados poderão se divertir na cozinha com demonstrações, degustação de vinhos, coleta de autógrafos e debates sobre temas quentes do panorama gastronômico.

O evento acontece entre os dias 16 e 19 de novembro

O evento acontece entre os dias 16 e 19 de novembro

Atraindo milhares de pessoas todos os anos, o Margaret River Gourmet Escape oferece a oportunidade perfeita para desfrutar o melhor do Oeste Australiano em matéria-prima, vinhos, cervejas, produtos alimentícios e hospitalidade. Margaret River produz mais de 25% dos vinhos premium da Austrália, destacando mais de 220 vinícolas e mais de 100 adegas. A região também tem diversas micro cervejarias, destilarias e siderarias, como também produtores especializados em trufas negras, maças negras e vermelhas e caviar cítrico.

Com uma belíssima paisagem natural repleta de florestas, cavernas e praias primitivas, nenhuma outra região no mundo se compara com Margaret River. Para obter informações sobre ingressos acesse www.ticketek.com.au/gourmetescape e para saber mais sobre a programação de eventos, o endereço é www.gourmetescape.com.au.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.