A gastronomia como diferencial

1

A apreciação da gastronomia como um segmento capaz de proporcionar experiências inesquecíveis cresce de forma consistente em todo o mundo. O chamado turismo gastronômico é uma vertente que atrai cada vez mais visitantes a conhecerem países tão distintos e distantes como Cuba ou Vietnam.

Se a gastronomia já é uma fonte reconhecida de experiências para turistas de todo o mundo, a ideia de incorpora-la no ambiente corporativo é também uma tendência que se consolida com o passar do tempo.

E no panorama brasileiro, a Caprichar é uma empresa que vem apresentando excelente resultados na criação de experiências gastronômicas e na produção de eventos para o mundo dos negócios.

2

O trabalho é feito de forma estratégica em cima do potencial social que a gastronomia proporciona, a fim de encantar, conquistar e fidelizar clientes. “De acordo com o briefing do cliente, baseamos todas as escolhas, do chef à ambientação, para refletir os valores da empresa contratante e mensagem que eles procuram passar na realização do evento”, detalha Dominique Benz, sócia da Caprichar.

A Caprichar se encarrega da capacitação e seleção de profissionais e tem o diferencial de uma administração formada por especialista em Gestão A&B, com vasta experiência no mercado nacional para melhor atender um público seleto, com toda expectativa que ele carrega.

A equipe da Caprichar faz a curadoria do chef ideal para cada tipo de evento, sempre tailor made para cada experiência. Intermediação da contratação de equipe de serviços priorizando a eficiência, organização e profissionalismo.

“Além disso, trazemos para acrescentar as soluções para eventos corporativos, parceiros selecionados em decoração floral, música e demais detalhes para eventos realmente singulares com experiências inesquecíveis”, completa Dominique.

Na economia moderna, a gastronomia pode realmente ser um verdadeiro diferencial competitivo.

3

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.