Fragrância transcendente

01

A mitologia grega é um dos mais fascinantes capítulos do conhecimento humano. Os amores, sonhos, batalhas e uniões compartilhadas entre deuses e humanos transcendiam a vida mundana e encontravam espaço em algum lugar mágico em que a imortalidade era um poder a ser conquistado.

Foi inspirada nessa tradição absolutamente rica e envolvente que Mathilde Laurent, perfumista da Cartier, concebeu a nova fragrância masculina da marca: L’ENVOL DE CARTIER.

O perfume com fragrância amadeirada e semelhante ao néctar é claramente masculino e estimulante. A proposta é deixar o espírito se elevar, voando alto e deixando que novas emoções tomem conta dos sentimentos. Não é a toa que Alberto Santos-Dumont, uma das mais icônicas lendas da Maison, é uma das referências da marca pelo seu pioneirismo e grandeza na conquista dos céus.

02

E se o céu e a terra são elementos opostos mais complementares, a fragrância sintetiza ainda mais as relações bilaterais. Assim, coração e alma, inspiração e ambição, paixão e descoberta se harmonizam no caminho sinuoso da vida e se potencializam com a vitalidade amadeirada de L’ENVOL DE CARTIER.

Robusto e singular, repleto de delicadeza e intensidade, a nova fragrância também se diferencia através de seu frasco que é, literalmente, uma cápsula dentro de uma embalagem de vidro destacável. Precioso e moderno, nômade e sedentário, este elixir da vida é inseparável do eu, uma pitada de energia para a alma.

Leave a Reply

Your email address will not be published.