Flower by Kenzo l’Elixir

Kenzo Elixir

Kenzo Elixir

Depois de revelar o Totem, seu mais recente perfume, a Kenzo acaba de introduzir uma nova fragrância a prestigiada linha Flower by Kenzo. Mantendo-se fiel à tradição, o novo perfume é muito feminino, poderoso e sensual com um toque de doçura.

Criado pelo mestre perfumista Alberto Morillas, o Flower by Kenzo l’Elixir abre com notas de framboesa e de tangerina. A fragrância ainda possui essência de rosa búlgara, flor de laranjeira, aromas de baunilha bourbon e praline.

 A vantagem da utilização de rosa da Bulgária, de acordo com Morillas, é o cheiro feminino incomparável, o que revela um aroma único em cada colheita e uma surpreendente essência de aromas que se completam. O ingrediente é bastante nobre e exclusivo para perfumistas. Morilas o chama delicadamente de “a mais bela das rosas”, já que seu perfume é rapidamente reconhecível e complexo.

A embalagem da fragrância foi projetada por Serge Mansau e Patrick Guedji, diretor de criação da Kenzo Parfums. O cenário escolhido para a as fotos e o vídeo da campanha foi o Congresso Nacional, em Brasília.

https://www.youtube.com/watch?t=31&v=nFO_gsfe0mY

Leave a Reply

Your email address will not be published.