Férias, diversão e compartilhamento

1

O Grupo Rio Quente apresentou recentemente seu novo empreendimento chamado InCasa Residence Club, um projeto audacioso que introduz no mercado de tempo compartilhado um novo modelo em residências de férias: o fractional. Localizado no Rio Quente Resorts, em Goiás, seu grande diferencial é o conceito de férias em sua própria casa, com atendimento, serviços e soluções exclusivas de um resort.

“Nós investiremos mais de R$ 100 milhões de reais entre pesquisas, desenvolvimento e execução por toda a complexidade e sofisticação deste projeto”, informa Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Rio Quente. “Nossa maior preocupação é entregar um produto de alto padrão e requinte, que atenda às expectativas do nosso cliente, que busca combinar destino de férias com a familiaridade da sua própria casa”, completa.

2

Para a viabilização do projeto foi estruturado um novo modelo de negócio que oferece exclusividade, conforto e soluções diferenciadas, atendendo à crescente demanda por novas experiências de férias. Para Edson Cândido, gerente geral de Experiência Vacation Ownership do Grupo Rio Quente, “O InCasa Residence Club é este produto inovador, que gera uma disruptura no modelo tradicional de hotelaria e traz um residencial de alto padrão para dentro de um resort”.

3

O modelo de comercialização também é inovador: direito de uso por 40 anos com vendas em modelo de fração. No fractional, as residências são vendidas de forma fracionada, podendo ser compartilhadas com até 25 outros clientes. O Residence Club conta com 40 casas, com duas, três ou quatro suítes de até 300m2 e terá uma ampla estrutura de lazer, com o Club House, um espaço composto por bar, restaurante, lounges, fitness center, bale bales, piscinas privativas e várias outras amenidades para o conforto do cliente. Toda a estrutura do complexo – Parque das Fontes, Hot Park, Eko Aventura Park, bares e restaurantes – estará à disposição dos membros do InCasa.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.