A felicidade máxima em formato minimizado

1

Entra ano, sai ano, maio continua sendo o mês mais concorrido para se celebrar a união dos casais. Se o mês não muda, o formato e tendências dos casamentos sempre sofrem inovações e adaptações. Cores da moda, vestidos em voga, flores da estação, moldes de festas e, uma das novidades dos últimos tempos: o tamanho das festas. A tendência agora é o mini wedding. E a moda vem ganhando muitos adeptos no Brasil.

A cerimonialista Nicole Ofeiche, que atua há 13 anos no mercado de festas com sua empresa,  explica que esse tipo de casamento “é uma cerimônia pequena, mas com emoção e amor de sobra. Ele é caracterizado por uma festa com no máximo 120 pessoas. É um casamento chique, onde os noivos recebem as pessoas que realmente fazem parte do dia a dia deles. Isso permite que os anfitriões deem mais atenção aos seus convidados. É um casamento mais aconchegante e uma forma charmosa e íntima de celebrar”, explica ela.

Com a sócia Luciana Josetti, Nicole se vale de seus anos de experiência no ramo para perceber o momento do mercado e ajudar os noivos a entenderem e se adaptarem aos novos modelos de celebrações que vão surgindo. É preciso convergir o perfil dos clientes, as novas tendências e o momento econômico que se vive, segundo as especialistas no assunto.

Em tempos de instabilidade econômica, a ideia se torna ainda mais atraente. “O mini wedding está muito valorizado nessa época de crise e, também, no caso de segundas núpcias. Ele é perfeito para casais que preferem algo mais intimista e pessoal. E a tendência veio pra ficar. Está fazendo muito sucesso entre os brasileiros”, completa Nicole.

Um detalhe que torna a proposta desse tipo de celebração muito interessante é que em linhas gerais, de acordo com os especialistas que atuam no segmento, o investimento por convidado não diminui em relação a uma festa com um número maior de pessoas, entretanto, o tratamento dado aos convidados com certeza é completamente único.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.