Experiências compartilhadas

01

A Disney deveria ser utilizada como referência para as marcas que atuam no mercado de alto padrão. E o motivo é simples: quase a totalidade de seus visitantes se encanta de tal forma com a experiência que o desejo de voltar é quase unânime.

A marca potencializa seus produtos ao máximo e, normalmente, entrega mais do que o esperado. Muito dessa filosofia de trabalho foi criada pelo seu fundador: Walt Disney. O desenhista sabia do valor da realização dos desejos e uma de suas frases mais conhecidas diz que “se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade”.

Atualmente, posso afirmar que os sonhos realmente se realizam. É necessário, porém, muita dedicação, ousadia, coragem e força de vontade. No próximo dia oito de dezembro será lançado em São Paulo meu primeiro livro sobre o mercado de luxo e este momento será, com certeza, um sonho se tornando realidade.

Sempre tive a vontade de compartilhar minhas experiências e vivências no mercado de alto padrão. Mas quem ler Entre taças de champagne e cálices de vinho vai conferir muito mais. Vai conhecer o resultado de um trabalho dedicado, de muitas horas de pesquisa e de consulta em dezenas de livros, revistas e sites para apresentar um panorama contemporâneo de como o luxo se comporta na França e na Itália.

Minha ideia foi produzir um livro indicado para profissionais que atuam diretamente no mercado de luxo e, também, para quem busca informações e conhecimentos sobre um segmento que ainda está em fase de consolidação no Brasil.

O mercado de alto padrão, cada vez mais, se aproxima da importância das vivências pessoais e, com certeza, não há experiência maior e mais gratificante do que ver um sonho tornar-se realidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.