Experiências compartilhadas

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A Disney deveria ser utilizada como referência para as marcas que atuam no mercado de alto padrão. E o motivo é simples: quase a totalidade de seus visitantes se encanta de tal forma com a experiência que o desejo de voltar é quase unânime.

A marca potencializa seus produtos ao máximo e, normalmente, entrega mais do que o esperado. Muito dessa filosofia de trabalho foi criada pelo seu fundador: Walt Disney. O desenhista sabia do valor da realização dos desejos e uma de suas frases mais conhecidas diz que “se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade”.

Atualmente, posso afirmar que os sonhos realmente se realizam. É necessário, porém, muita dedicação, ousadia, coragem e força de vontade. No próximo dia oito de dezembro será lançado em São Paulo meu primeiro livro sobre o mercado de luxo e este momento será, com certeza, um sonho se tornando realidade.

Sempre tive a vontade de compartilhar minhas experiências e vivências no mercado de alto padrão. Mas quem ler Entre taças de champagne e cálices de vinho vai conferir muito mais. Vai conhecer o resultado de um trabalho dedicado, de muitas horas de pesquisa e de consulta em dezenas de livros, revistas e sites para apresentar um panorama contemporâneo de como o luxo se comporta na França e na Itália.

Minha ideia foi produzir um livro indicado para profissionais que atuam diretamente no mercado de luxo e, também, para quem busca informações e conhecimentos sobre um segmento que ainda está em fase de consolidação no Brasil.

O mercado de alto padrão, cada vez mais, se aproxima da importância das vivências pessoais e, com certeza, não há experiência maior e mais gratificante do que ver um sonho tornar-se realidade.

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Shared experiences

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Disney should be used as a reference for the brands that operate in the market of high standard. And the reason is simple: almost all of your visitors are so enthralled by the experience that the desire to return is almost unanimous.

 The brand leverages its products to the maximum and usually delivers more than expected. Much of this work philosophy was created by its founder: Walt Disney. The designer knew the value of the fulfillment of desires and one of his best-known phrases says that “if we can dream, we can also make our dreams come true.”

Today, I can say that dreams really come true. However, much dedication, daring, courage and willpower are necessary. On the 8th of December, my first book on the luxury market will be launched in São Paulo, and this moment will surely be a dream come true.

I have always wanted to share my experiences and experiences in the high-end market. But whoever reads Between glasses of champagne and goblets of wine will confer much more. You will see the result of a dedicated work, many hours of research and consultation in dozens of books, magazines and websites to present a contemporary panorama of how luxury behaves in France and Italy.

My idea was to produce a book suitable for professionals who work directly in the luxury market and also for those who seek information and knowledge about a segment that is still in the consolidation phase in Brazil.

The high-end market, more and more, approaches the importance of personal experiences and, certainly, there is no greater and more rewarding experience than seeing a dream come true.

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