Exclusividade e velocidade

1

A exclusividade é um dos atributos mais valorizados no mercado de alto padrão e prova disso é que as principais marcas do mundo investem sistematicamente em maneiras de ampliar a personalização e a customização de seus produtos.

Outra estratégia amplamente utilizada pelas mais importantes empresas do mundo é a produção limitada de seus bens, ou seja, reduzir a produção para ampliar a sensação da aquisição e potencializar ainda mais a ideia de algo único e original.

2

Recentemente, com o modelo esportivo Audi R8 V10 Plus 2018, a tradicional montadora alemã comprovou que esse conceito está cada vez mais em moda: serão produzidas apenas 200 unidades do veículo.

Além da exclusividade, a velocidade também é uma das características do novo modelo. Com o  motor V10 de 5,2 litros e 610 cv de potência, o carro acelera de 0 a100 km/h em 3,2 segundos e pode alcançar a velocidade máxima de 330 km/h.

Static photo, color: florett silver

A excelência nos acabamentos e o máximo em conforto que são marcas registradas da Audi também estão presentes no  Audi R8 V10 Plus 2018. O contraste entre os tonalidades vermelhas e pretas ampliam a ideia de sofisticação do modelo.

O lançamento deve chegar ao mercado custando aproximadamente 182 mil euros.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.