Evento destaca as tendências de decoração e mobiliário

Na próxima quarta-feira, dois de maio, tem início no centro de convenções CentroSul, em Florianópolis, a segunda edição da Feira Casa Sul. Durante os quatro dias do evento, assuntos como design, tendências, mobiliário e decoração protagonizarão os debates e a troca de experiências. O público previsto é de quatro mil visitantes, com destaques para alguns dos maiores fabricantes nacionais, lojistas e profissionais do setor.

Ao todo serão mais de 40 expositores de diferentes regiões do país, trazendo lançamentos em mobiliário de alto padrão, decoração, iluminação, planejados, linha office e complementos. Entre as marcas anunciadas nesta edição, estão Treelux Brazil, CortBrás, Ferrotelli Design, Strasbourg Elements, Goods Br e Boa Vista Planejados. “A Feira Casa Sul é mais do que um evento centralizador de tendências e novidades do setor, é um facilitador de negócios entre profissionais da cadeira produtiva do setor moveleiro”, define Manolo Esteves, organizador do evento.

O evento chega em momento oportuno, já que empresários do setor moveleiro estimam para 2018 um crescimento de até 6% em relação ao ano passado. Em 2017, aliás, o setor voltou a ganhar força após a crise econômica: 4,6% de crescimento, primeiro número positivo desde 2014. A Feira Casa Sul é um evento destinado aos profissionais do setor: lojistas, arquitetos, construtores, representantes comerciais, designers de interiores e decoradores. Os interessados podem realizar credenciamento antecipado pelo site www.feiracasasul.com.br.

Crédito das imagens: Divulgação Feira Casa Sul.

Leave a Reply

Your email address will not be published.