Evento em Florianópolis debate o mercado de luxo

01

Apesar da instabilidade econômica e política que o país atravessou em 2017, o mercado de luxo tem bons motivos para comemorar. Afinal de contas, o setor se manteve como uma importante alavanca do desenvolvimento brasileiro gerando renda, empregos e aquecendo a economia.

E para democratizar ainda mais o debate sobre esse mercado, que ano após ano vem se consolidando no território brasileiro e oportunizando experiências marcantes para um número cada vez maior de clientes e consumidores, a CEO do Terapia do Luxo, Manu Berger, estará promovendo na sede da W/K Imóveis, em Florianópolis, no dia cinco de dezembro a partir das 19:00 horas o talk show “Entre o sonho e a realidade: como as mulheres atuam no mercado de luxo”.

O objetivo central do encontro é fortalecer o intercâmbio de experiências entre os profissionais e apreciadores do segmento de alto padrão dando enfoque direto ao empoderamento feminino. De forma contínua e progressiva as mulheres estão assumindo posições de destaque na gestão das principais marcas de luxo do Brasil e para estimular ainda mais a participação feminina neste mercado, estarão presentes no evento a jornalista especializada em moda e saúde Jana Motta, a artista plástica Simone Michielin e a designer de interiores Karla Silva.

A sustentabilidade social também terá papel importante no evento, já que o ingresso para assistir ao debate será um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada a organizações que realizam trabalhos sociais de grande impacto na capital catarinense.

02

Leave a Reply

Your email address will not be published.