Evento em Curitiba celebra as tendências da moda

Destacando o DNA inovador que é uma das marcas registradas da marca italiana, a coleção Emporio Armani FW1718 apresenta sofisticadas peças de alfaiataria que podem ser usadas do dia até a noite.

A coleção que reinterpreta shapes, cores e texturas clássicas como o preto e branco, a silhueta dos anos 20 e o veludo, destaca também as principais tendências da estação como o vermelho, os bordados, o brilho e a alfaiataria desconstruída. Tudo isso, é claro, sem perder a característica das peças clássicas que é uma verdadeira tradição Armani.

Donata Meirelles, Manu Berger e Silvia Rogar

Donata Meirelles, Manu Berger e Silvia Rogar

Todas essas tendências de moda foram apresentadas em Curitiba durante um evento exclusivo realizado no último dia 22 de agosto por Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo, e a Emporio Armani. Entre as participantes estavam convidadas especiais de Santa Catarina como Cristine Berger, Gil Belegante e Hellen Macarini, e da capital paranaense como Emmanuelle Bertoldi, Ana Claudia Michelin, Gisele Omairy, Chai Viante, Denise e Simone Maximiliano.

O evento realizado na loja da marca localizada no Shopping Pátio Batel foi um momento ideal para que os presentes entrassem em contato com os lançamentos da grife italiana. Logo após o desfile das peças exclusivas, as convidadas foram recepcionadas no restaurante Alessandro & Frederico. Após o almoço, aconteceu um talk sobre a nova coleção na boutique com Donata Meireles e Silvia Rogar da Vogue.

Confira, abaixo, o vídeo exclusivo do evento.

Crédito do vídeo: Júnior Nenê.

Leave a Reply

Your email address will not be published.