Etihad – a melhor experiência em voar

Etihad Airways residence

Etihad Airways residence

O lançamento de um apartamento de luxo, com três quartos, a bordo da Etihad Airways, foi nomeado a top experiência em vôo por um grupo de especialistas em aviação.

Em sua lista de Top 10 ‘Up in the Air “ os editores da Future Travel Experience elegeram o Etihad – The Residence como a melhor experiência de bordo do ano.

Em maio, a Etihad Airways deu ao mundo uma prévia de sua mais recente inovação:  uma suíte de hotel suntuosa a bordo de seus aviões A380 que tem sido apontado como o padrão-ouro no luxo de voar.

Além de um espaço de sala de estar, quarto e banheiro completo com chuveiro, a suíte vem com um mordomo pessoal.

Nos últimos anos, as companhias aéreas, como a Emirates, a Delta, a British Airways, Iberia, KLM e Eva Air, por exemplo, equiparam suas cabines com tablets, permitindo que os comissários de bordo possam acessar informações dos passageiros no vôo, como o status de fidelidade, os hábitos de compra e de consumo, as preferências alimentares e qual o vinho favorito, tudo para aumentar ainda mais a comodidade e luxo do cliente.

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Etihad – the best flying experience

Etihad Airways residence

Etihad Airways residence

The launch of a luxury apartment with three bedrooms, on board of Etihad Airways, has been named the top experience in flight by a group of experts in aviation.

In its Top 10 list ‘Up in the Air “the editors of Future Travel Experience elected Etihad – The Residence as the best onboard experience of the year.

In May, Etihad Airways gave the world a preview of its latest innovation: a hotel suite aboard its A380 aircraft that has been considered the gold standard in the luxury of flying.

In addition to a living space, bedroom and full bathroom with shower, the suite comes with a personal butler.

In these years, airlines such as Emirates, Delta, British Airways, Iberia, KLM and Eva Air, for example, furnished cabins with tablets, allowing the flight attendants to access passenger information in flight, as the status of loyalty, purchase and consumption habits, food preferences and what wine is their favorite, all to further enhance the convenience and luxury of the client.

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