Eterna beleza

1

Após desfilar para a grife Bottega Veneta em setembro do ano passado, ao lado de tops como Gigi Hadid e Adriana Lima, a icônica atriz americana Lauren Hutton agora é o destaque das fotos publicitárias de Primavera/Verão 2017, junto a modelos como Joan Smalls e Vittoria Ceretti.

2

A coleção Primavera/Verão 2017 marca o 50º aniversário da marca italiana, bem como os 15 anos de Tomas Maier como seu Diretor Criativo. Para a ocasião, uma coleção especial de bolsas, composta por modelos inéditos e peças inspiradas nos arquivos da grife, foi apresentada juntamente aos modelos icônicos em intrecciato – como a clutch usada por Lauren Hutton nos anos 80 no filme Gigolô Americano.

3

Agora a Bottega Veneta revela a campanha desta coleção tão especial, onde a elegância natural e atemporal de Lauren Hutton é capturada, em fotos onde ela posa ao lado de Joan Smalls, Vittoria Ceretti, Hannes Gobeyn e Morten Nielsen. O objetivo é ilustrar o conceito de beleza icônica que Tomas Maier introduziu durante o desfile desta coleção.

4

As silhuetas alongadas e fluidas das peças revestem os corpos das modelos confortavelmente com a simplicidade dos tecidos finos em tons claros, enquanto a paleta colorida de tons vibrantes das roupas de couro contrasta com o minimalismo do edifício modernista.

5

A campanha foi fotografada em Nova York por Todd Hido tendo como cenário o edifício Modulightor. Também conhecido como Building of Light, ou prédio de luz, esta estrutura icônica é composta de módulos intercalados na vertical e horizontal. A escolha do edifício Modulightor está alinhada com a paixão do Diretor Criativo, Tomas Maier, e o comprometimento da marca com arte moderna e arquitetura.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.