Estreia: Um homem de família

1

Gerard Butler é um dos astros mais populares do cinema americano. Atuando em produções de ação como Invasão à Casa Branca, comédias como Caçador de Recompensa e dramas ao estilo de P.S. Eu te amo, o ator vem consolidando sua carreira em filmes que se não conquistam a crítica, normalmente tem grande apelo do público.

Essa é provavelmente a aposta da produção Um Homem de Família, que entra em cartaz nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros. A história gira em torno de Dane Jensen um profissional conhecido como recrutador, ou seja, sua função é encontrar profissionais para ocupar vagas no mundo corporativo. Entretanto, em uma função cuja confiança e honestidade deveriam fundamentais, esses conceitos ficam distantes da rotina do seu trabalho. É somente após um verdadeiro drama familiar, que o executivo rever suas prioridades e perceber que, na maioria absoluta das vezes, o amor é mais importante que a conta bancária.

2

O roteiro do filme foi escrito por Bill Dubuque, que tem no currículo sucessos como O Juiz, protagonizado por Robert Downey Jr., e O Contador, produção que conta com Ben Affleck no papel principal.

Embora a trama seja bem diferente e principalmente o resultado final seja outra, é impossível não lembrar o filme de mesmo produzido no início dos anos 2000 e que conta com Nicolas Cage. A ideia é mesma: mostrar como embora a carreira profissional seja importante na vida, nada é maior do o amor da família. Qual filme é melhor? Você decide.

Confira, abaixo, o trailer de Um homem de família.

Leave a Reply

Your email address will not be published.