Estilo e sofisticação no coração da Ilha da Magia

01

Florianópolis é uma das cidades mais queridas do sul do Brasil. A agitação das praias, que todos os anos atraem milhares de visitantes de todo o mundo, aliada a um povo cordial e hospitaleiro e a excelentes opções nos segmentos gastronômico e hoteleiro fazem da capital catarinense um destino ideal para quem gosta de viver bons momentos.

Quem quer visitar a Ilha de Magia e se hospedar em uma das regiões mais bonitas e descoladas da cidade, uma opção excelente é o Blue Tree Florianópolis. Localizado ao lado do calçadão da Beira Mar e vizinho de um dos melhores shoppings da região, o hotel é um verdadeiro sinônimo de charme, estilo e sofisticação.

02

Ao todo, os visitante tem a disposição 95 apartamentos que são divididos nas categorias Superior, Luxo Premier, além das Suítes Júnior e Executiva. Todas as acomodações são equipadas com conexão a internet e estação de trabalho, ideal para quem visita a cidade e realiza negócios simultaneamente. Vale lembrar que em matéria de turismo de negócios, Florianópolis vem se consolidando no cenário brasileiro como uma das opções mais atraentes.

Com o objetivo de acomodar de forma confortável reuniões e eventos das mais diversas naturezas, o Blue Tree Florianópolis dispõe de quatro salas com capacidade para até 100 pessoas em auditório. E para tornar o evento ainda mais elegante, o hotel conta com a parceria do Bistrô Bella Luna, estabelecimento especializado em cozinha internacional.

03

A gastronomia também recebe atenção especial no hotel. O Blue Tree Florianópolis oferece aos seus hóspedes o aconchegante Lobby Bar, o sofisticado Brasserie Café Bocaiúva e o exclusivo Room Service, que atende 24 horas por dia.

04

E para quem quer curtir tudo o que a cidade tem de melhor, o hotel oferece aos seus visitantes fitness center, piscina com deck e sauna a vapor. Afinal de contas, depois de curtir as belezas naturais da capital catarinense ou sua agitada vida noturna, nada melhor do que relaxar no conforto de um hotel exclusivo e diferenciado.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.