Esportividade e segurança

01

Na última sexta-feira, dia 15 de setembro, foi oficialmente apresentado pela montadora Genesis o novo sedã G70. O modelo que foi criado com o objetivo de consolidar a marca no segmento de automóveis de alto padrão tem pela frente um grande desafio: conquistar os clientes de um segmento em que ícones do automobilismo mundial como a BMW, a Mercedes- Benz e a Audi são algumas das principais referências.

02

Além do design cheio de classe e da aerodinâmica envolvente, a tecnologia é uma das apostas da montadora para ganhar mercado. Um dos pontos de destaque é o reconhecimento por voz disponível no painel do veículo que conta com avançados sistemas baseado na inteligência artificial. Em material de velocidade e potência o G70 também não decepciona, já que de acordo com a Genesis 4,7 segundos é o tempo gasto para a aceleração atingir os 100 km/h.

03

O lançamento investe também na esportividade como um elemento de destaque e o veículo estará disponível com motores 2.0 turbo de 251 cv, 3.3 V6 turbo de 370 cv e 2.2 turbodiesel de 203 cv. Outro ponto que deve atrair o interesse dos compradores é que conforme as informações divulgadas pela montadora, todas as normas e procedimentos globais de segurança foram atendidos. Entre os primeiros mercados a serem contemplados com a novidade estão o Oriente Médio, a Rússia e, como não poderia deixar de ser, a América do Norte.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.