Esportivamente luxuoso

1

O mercado de luxo é alvo de um interesse cada vez maior das marcas e empresas dos mais diversos setores. Respondendo de forma positiva mesmo em tempos de instabilidade econômica, o setor de alto padrão é um nicho mercadológico amplo e recebe muito bem as novidades.

E um bom exemplo de novidade nessa área são os vestidos de luxo que o Benfica, um dos mais tradicionais clubes de futebol português, apresentará ao público a partir da próxima quinta-feira.

2

A nova linha foi criada com o objetivo fundamental de atingir o mercado de alto padrão. De acordo com os responsáveis, muitos torcedores do clube procuravam algo do time para usar durante o casamento.

O Benfica mostra que as estratégias de promoção ocupam lugar de destaque na gestão do clube, já que o selecionado português já fez parcerias com relojoarias e até com a Porsche.

3

Outro diferencial dos vestidos apresentados pelo Benfica é que embora a modelagem seja comum, será possível a customização para atender a necessidade de cada noiva. Além dos vestidos para casamento, também fazem parte da coleção peças para outras cerimônias e até mesmo vestidos para meninas.

A responsável pelo design das peças é a estilista Micaela Oliveira e os luxuosos vestidos benfiquistas estarão disponíveis para as apaixonadas torcedores com valores entre cinco e oito mil euros.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.