Espírito nova-iorquino é celebrado em coleção exclusiva

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A atemporalidade é, sem sombra de dúvidas, um dos atributos mais valorizados dos bens de luxo. E o seu conceito diz respeito à permanência das peças e produtos mesmo com o passar do tempo. Em outras palavras: o que é clássico nunca sai de moda.

Prova disso foi o recente lançamento da coleção Tiffany HardWear que, originalmente, havia sido criada em 1971. Agora, porém, através de um belíssimo trabalho de reimaginação e reinterpretação, a coleção ganhou peças exclusivas como brincos, anéis, colares e pingentes.

Um dos destaques da coleção é que ela foi concebida com a ideia de incorporar o estilo e o espírito nova-iorquino em suas peças, ou seja, misturar o requinte do luxo com o jeito descolado das ruas da cidade.

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Com uma linguagem que valoriza a sensação industrial-chique e peças que refletem o gosto da mulher dos novos tempos, foi escolhida ninguém menos que a popstar Lady Gaga para ser o rosto da campanha.

O público brasileiro já pode conferir as peças em prata de lei e ouro amarelo e rose 18k que personificam o espírito da mulher moderna. De acordo com Luciana Marsicano, diretora geral da marca no Brasil, a coleção tem como uma de seus principais características ser “elegantemente subversiva”.

Crédito das imagens: Reprodução.

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