Entrevista Véronique Hyland

Véronique

Véronique Hyland

Véronique Hyland, jornalista e editora de moda da The Cut – New York Magazine concedeu uma entrevista na qual fala sobre a semana de moda masculina na cidade. Confira a seguir.

1) O que você mais gosta na semana de moda masculina em New York?
Há dez anos faço a cobertura de moda feminina. Então, por isso, para mim a semana de moda masculina é mais tranquila, sem tanta ostentação.  Os designers são mais receptivos e as pessoas parecem se divertir bastante.
2) Qual a tendência que você destaca e qual a que você não gostou?
Estou amando os looks todos brancos, leves e suaves, como os vistos no desfile da Public School. Tudo é inspirada no universo do surfe. Do lado negativo, não consigo entender o estilo de calcas JNCO. Quem sabe um dia?
Looks brancos da Public School

Looks brancos da Public School

3) Em relação aos acessórios, o que está em alta na moda masculina?
No desfile da Calvin Klein, foram apresentadas sandálias para caminhar que podem ser utilizadas com meias. Além de proporcionar um ar de sofisticação maior, o calçado pode ficar ainda mais confortável.
Calvin Klein SS16

Calvin Klein SS16

4) Durante a semana de moda, qual é o restaurante mais badalado da cidade?
Apesar de estar trabalhando o tempo todo durante a semana de moda, eu estou muito animada para ir ao Polo Bar e desfrutar de um delicioso jantar privado. Provavelmente, este é o lugar mais mais badalado e atrai muitos fashionistas.
Polo Bar Ralph Lauren

Polo Bar Ralph Lauren

5) O que significa luxo para você?
Acredito que o luxo é algo único feito para você. Isso pode se referir a uma peça de alta costura, uma peça vintage que você encontra e se surpreende ou até mesmo algo que foi feito e dedicado especialmente para você por querido.  Luxo é algo que não é feito em alta escala.

Leave a Reply

Your email address will not be published.