Entrevista Joana Nolasco

unnamed (19)

Confira a entrevista direto de Nova Iorque com Joana Nolasco, Consultora de moda e buyer da www.viaflores.com.br. Confira:

1) Qual é a melhor coisa sobre NYFW?

Para, mim o mais legal é todo o clima que invade a cidade. Tem sempre algo diferente acontecendo, além dos desfiles.
Quanto aos eventos propriamente ditos, eu sempre gosto de ir no desfile da DVF e sempre fico de olho no que Altuzarra, Proenza, Jason Wu, Alexander Wang e, é claro, Marc Jacobs estão fazendo.

2) Qual a melhor cena do restaurante em NY durante esta semana?

Dessa vez acho que o novo Polo Bar é o restaurante do momento. Muito difícil de conseguir uma reserva lá. Dessa vez fui também ao Betony que não conhecia e achei muito bom.

3) Quais os melhores acessórios que veremos nesta temporada?

Sapatos e bolsas com detalhes ou inteiros metalizados continuam bem fortes. E as bolsas tipo envelope também merecem atenção.

4) Qual é a tendência que está quente agora e que você acha que é legal? E qual você não gosta?

 São tantas. Vi um truque de Styling que gostei bastante, que foi a sobreposição usada de uma forma diferente com casacos e coletes de pele por baixo de blazers e outros casacos. Quanto às tendências, acho que a mood 70′s continua com tudo e também o activewear feito em tecidos nobres para ser usado a noite.

5) Para os brasileiros que visitam NY, qual lugar que eles devem visitar? E qual o melhor hotel?

Eu gosto muito do Hotel The Mark, sou uma uptown girl. Para compras sempre passo na Jefrey’s, Barneys e Bergdorf. E fico também de olho nas exposições, principalmente as que estão acontecendo no FIT, MOMA, Met. e Whitney. Também sempre dou uma passada na Gagosian Gallery.

Leave a Reply

Your email address will not be published.