Entrevista: Consuelo Blocker

Consuelo Blocker

Consuelo Blocker

Direto de Milão, confira a entrevista exclusiva com Consuelo Blocker:

1) Qual a melhor coisa da semana de moda italiana?
A MFW é um bom termômetro das tendências na passarela e fora. Existem várias marcas que ainda são dos próprios estilistas como a Armani, a Prada, a Dolce & Gabbana, e a Cavalli. Isto confere uma autenticidade fantástica à marca.

2) Qual o restaurante mais badalado durante a semana de moda?
O meu favorito é o Da Giacomo ou o Giacomo Bistrot. Mas existem muitos outros em voga, como o Bagutta, o Nobu e o Paper Moon.

3) Qual o melhor acessório visto durante a semana de moda?
Esta semana foi divertido perceber a volta da customização nas bolsas com lenços e penduricalhos. Os mais cotados são o Karlito da Fendi, as bonequinhas de Paula Cademartori e o lenço cadeau do desfile da Dolce & Gabbana.

4) Qual a melhor tendência que você viu nessa estação?
Estou adorando a volta do sapato baixo!

5) Qual o melhor hotel para se hospedar durante a semana de moda?
O Grand Hotel et Milan tem um estilo clássico com um serviço incrível e localização espetacular. Para um orçamento mais em conta, existem os quartos executive do Hotel Cavour que são ótimos. Fiz um post bem interessante no meu blog sobre esse assunto.

6) O que não esquecer de fazer quando estiver em Milão?
Adoro ir à loja Banner na Via Sant’Andrea, assim como no 10 Corso Como. O museu do Palazzo Reale sempre tem ótimas exposições. E não perca o Museu del 900 com a famosa Fontana e Balla. Incrível!

Leave a Reply

Your email address will not be published.