‘Entre taças de champagne e cálices de vinho’ é lançado em Recife

4

Considerada o território de maior expressão para o mercado de luxo no nordeste, a capital pernambucana foi a primeira cidade da região a receber o tour de lançamento do livro de Manu Berger.

Uma noite especial esta da última terça, 29/03, é como podemos classificar a passagem da Manu Berger, CEO do Terapia de Luxo pela capital Pernambucana. Na ocasião, ela lançou o seu livro “Entre taças de champagne e cálices de vinho” na Emporio Armani do RioMar Shopping, onde relata suas experiências no mercado de luxo, com a presença de prestigiados convidados dos mais variados setores da sociedade pernambucana, que levaram seu abraço à autora da badalada obra que conta com prefácio da Patrícia Carta, Publisher no Brasil da Harper’s Bazaar dentre outras particularidades, como ilustrações exclusivas e acabamento primoroso, tudo no tom certo, oferendo ao leitor uma verdadeira experiência de leitura.

Vista aérea da cidade de Recife

Vista aérea da cidade do Recife

Vale destacar que Recife não poderia ficar de fora do roteiro de lançamentos, afinal, a terra dos altos coqueiros alçou a fama de território do luxo, destacando-se como importante mercado consumidor de grifes internacionais e de experiências, que distante da ostentação, aproximam-se da autenticidade e excelência do que se tem nas mãos, com um estilo único de consumir e viver experiências, bem como a própria Manu defende em sua obra.

O RioMar Recife Shopping abriga uma enorme variedade de grifes internacionais e serviços de luxo

O RioMar Recife Shopping abriga uma enorme variedade de grifes internacionais e serviços de luxo

Para que tenham uma ideia, em 2014, o Recife era a sexta cidade mais promissora para o consumo de bens e serviços classe A. Passaram-se três anos, e apesar da retração vivida por esse mercado de norte a sul, do sudeste ao nordeste, sabe-se a importância que ele tem para movimentar economia, não à toa, o notório investimento contínuo em operações do segmento na região, que abriga a única revenda Porsche do nordeste (inaugurada em 2016) e ampliações de estrutura, como a realizada na joalheria Hstern do Shopping Recife.

No Nordeste, a primeira revenda autorizada da marca Porsche foi instalada em 2016 no Recife.

No Nordeste, a primeira revenda autorizada da marca Porsche foi instalada em 2016 no Recife.

Escrever esse texto, para mim, tem um gosto especial. Primeiro, pela oportunidade de falar da minha cidade e do prazer que foi receber a CEO deste veículo nela e segundo por ser o início de uma grande parceria, onde me sinto altamente privilegiado em integrar o hall de colunistas. O luxo em Recife não seria pleno sem a passagem do “Entre taças de champagne e cálices de vinho” onde seu lançamento soa como um selo de afirmação para o mercado das capitais por onde passa.

Confira algumas imagens de quem marcou presença no luxuoso evento.

1

2

3

5

Crédito das imagens: Paloma Amorim e Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.