Entre os melhores do mundo

ponto-nero-blanc-de-blancs

Para fechar o ano em grande estilo, a Ponto Nero, uma das mais reconhecidas marca de espumantes brasileira, conquistou recentemente duas medalhas na premiação Effervescents du Monde. Com o rótulo Ponto Nero Blanc de Blancs, a marca conquistou a premiação máxima do concurso francês, sendo o único espumante brasileiro entre os dez melhores vinhos de todo o concurso. A segunda medalha, de prata, ficou com o já premiado Ponto Nero Rose de Noir Brut.

Com uma linha de espumantes jovens e elegantes, a Ponto Nero está conquistando o paladar dos jurados mundo afora. E não foi diferente na edição deste ano do Effervescents du Monde. Em sua 14ª edição, a premiação contou com a participação de 24 países, que apresentaram 540 amostras de espumantes. Os rótulos foram avaliados por um júri composto por mais de 100 especialistas internacionais.

Com a recente premiação, o espumante Ponto Nero Blanc de Blancs comemora uma grande conquista para o mercado brasileiro e para a linha Ponto Nero. A marca já vem acumulando prêmios em diferentes competições mundiais ao longo deste ano, incluindo a medalha de ouro no Challenge du Vin, outra premiação francesa.

 O Ponto Nero Blanc de Blancs é elaborado 100% com uvas Chardonnay e apresenta aroma com notas de abacaxi e frutas tropicais de polpa branca, além de oferecer um excelente frescor. Seu aroma oferece nuances de frutas secas e um discreto toque tostado, resultados de 18 meses de evolução em tanques, expressando toda complexidade e sofisticação do Blanc de Blancs. O espumante é ideal para acompanhar pratos de frutos do mar, pescados e saladas.

A premiação comprova o alto padrão da bebida produzida em solo brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.