Entre o cinema e o segmento de luxo

Quem é fã de cinema ou curte séries de televisão, com certeza já viu ou ouvir falar sobre o ator Terry Crews. Para quem não está ligando o nome à pessoa, ele interpretava o pai do protagonista do seriado Todo mundo odeia o Cris e, na tela grande, foi um dos mais divertidos Mercenários nas produções lideradas por Sylvester Stallone.

Além de um estilo único que alia comédia e força, Terry Crews é conhecido por uma vida repleta de experiências que já o levou a ser funcionário da rede de lanchonetes McDonalds, atuar com destaque na liga profissional de futebol americano e até ser ilustrador de revistas.

Agora, o talento do ator chegou também ao segmento de luxo através da sua recém-lançada linha de mobiliário. Os móveis, que foram apresentados ao público durante a International Contemporary Furniture Fair realizada em Nova York, possuem valores entre 700 e 5.500 dólares e foram desenhados por Crews, que também serviu como garoto propaganda para a nova linha. Apenas para ratificar, as três imagens que ilustram esta matéria são da nova coleção assinada pelo astro americano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.