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Louis Vuitton é a marca de moda mais rentável do mundo
[caption id="attachment_12588" align="alignnone" width="800"]Louis Vuitton no topo Louis Vuitton no topo[/caption]

Não é surpresa que a Louis Vuitton, divisão do conglomerado LVMH (Louis Vuitton Moet Hennessy), foi eleita a marca de luxo mais valiosa do mundo pela Forbes. A grife francesa, que é sinônimo de sofisticação e estilo, ocupa a décima-quarta posição entre as 100 marcas mais valiosas do planeta.

Sendo a única marca de moda entre as no top 20, a Louis Vuitton tem um valor aproximado de mais de 28 bilhoes de dólares. Com margens de lucro que se aproximam de 40%, a grife tem, também, a honra de ser uma das marcas mais rentáveis. O novo diretor criativo da marca, Nicolas Ghèsquiere, tem papel importante para esse excelente desempenho. O impulso criativo que Nicolas injetou nos lançamentos da marca em 2014 obteve uma resposta fabulosa junto aos clientes.

Mais duas grifes de moda estão entre as cinquenta marcas top: a rede sueca H & M, que ocupa a trigésima-terceira posição e a Gucci, que obteve o quadragésimo-segundo lugar.  Outras marcas desejadas pelos fashionistas do mundo inteiro ainda foram citadas entre as mais valiosas do mundo como, são elas: Hermès, Cartier, Zara, Rolex, Prada, Chanel e Ralph Lauren.

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.