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O impacto do mercado oriental nos resultados do segmento de luxo

Nesta segunda quinze de janeiro publicamos aqui no Terapia do Luxo os dados de um estudo divulgado pelo Euromonitor que analisava o desempenho do segmento de alto padrão no ano passado. Enquanto o Brasil apresentou uma retração no crescimento, o mercado internacional de luxo cresceu de forma bastante positiva.

Na última quinta-feira, 25 de janeiro, os dados divulgados pelo conglomerado LVMH atestaram novamente que 2017 foi um bom ano para as marcas premiu. Gerenciando um total de 70 marcas, entre elas ícones mundiais como Moët & Chandon, Dior, Louis Vuitton e Bulgari, o grupo registrou um aumento de 13% em seu faturamento.

[caption id="attachment_33609" align="alignnone" width="1024"] Impulsionado pelos resultados da Louis Vuitton (na imagem acima) e da Dior (no alto da matéria) o grupo LVMH registrou um crescimento de 13% no ano passado[/caption]

Entre os fatores que mais se destacaram para esse excelente resultado estão a integração da Dior Couture e o desempenho muito acima da estimativa prévia da marca Louis Vuitton, principalmente em função da boa aceitação no mercado oriental.

Crédito das imagens: Reprodução.
Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.